Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 31, 2011

Seel garantirá mais esporte para a população de Marabá

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, e a secretária municipal, Elza Miranda, se reuniram na terça-feira (30), e discutiram programas e projetos de esporte e lazer que possam ser realizados no município de Marabá, com o objetivo de garantir o direito da população a ter uma vida mais saudável, através da prática esportiva. O encontro fez parte das ações do Governo Itinerante.
Na reunião foi fechado um acordo para implantação de dois projetos da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), em Marabá: o "Vida Ativa na Terceira Idade", que oferece atividades de lazer para pessoas a partir de 50 anos, e o "Navegar", que trabalha com modalidades realizadas nos rios da região. "Vamos trazer para Marabá dois grandes investimentos para a área do esporte. Desta forma, queremos proporcionar mais qualidade de vida para o público idoso, com danças, aulas de arte e passeios, e também para crianças e jovens que preferem os esportes aquáticos, como a canoagem", explicou Marcos Eiró.
"Será mais um incentivo ao esporte na cidade. Vamos atingir uma grande parte da população e chegar até aqueles que mais precisam, que ainda não tiveram a oportunidade de praticar uma modalidade esportiva. Além disso, temos o Rio Tocantins, que fica às margens da orla de Marabá Pioneira, cenário ideal para implantação do projeto Navegar", ressaltou a titular da Semel, Elza Miranda.
Bruna Carvalho – Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...