Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 30, 2011

Sejudh integra programação do Governo Itinerante

Dentro da programação do Governo Itinerante na cidade de Marabá, no sudeste do Pará, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) viabiliza a emissão de documentos e promove palestras de sensibilização sobre a redução ao consumo de drogas.
Articulada com os demais integrantes da grande ação cidadã, a Sejudh leva a Marabá o “Projeto Cidadania” - que presta auxílio na emissão de documentos. Centenas de fotos 3x4 e mais de 250 Carteiras profissionais são emitidas todos os dias. “Nós, de fato, estamos realizando uma participação positiva com a presença em peso da comunidade, que busca ser atendida. E com esse trabalho itinerante, a população só tem a ganhar”, destaca o Coordenador do projeto, Eliandro Barbosa.
Já a Coordenadoria de Prevenção, Tratamento e Redução de Danos de Consumo de Drogas (Cenpren), realiza atividades visando à prevenção ao uso de drogas, principalmente no ambiente escolar. Além de palestras, a Coordenadoria organiza um balcão de atendimento para esclarecimentos sobre a rede e distribui materiais informativos. Atividades lúdicas educativas também compõem a programação da coordenadoria. “Nós, do Cenpren, nos dedicamos ao trabalho de prevenção, pois temos esse dever de levar à população essa campanha informativa, preventiva”, ressalta a Coordenadora do Cenpren, Liliana Caldas.

Ellyson Ramos – Ascom Sejudh

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...