Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 11, 2011

Polícia do Pará prende acusados de matar vigilante em motel. Chegada a Belém por volta das 20h

O delegado diretor de polícia especializada,
João Bosco (e) e Luis Xavier (d), delegado
presidente do inquérito que investiga
o assassinato do vigilante Joelson Ramos
Os assassinos do vigilante Joelson Ramos de Souza, 32 anos, que foi esquartejado em um motel no município de Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), foram presos no início da tarde desta quinta-feira (11) pela Polícia Militar. Savana Nathália Barbosa Cruz foi presa no município de Almeirim, localizado no Baixo Amazonas, e Raimundo Nonato Ferreira dos Santos foi localizado em um balneário no município de Novo Repartimento, no sudeste do Estado.
O delegado João Bosco, diretor de Polícia Especializada, segue neste momento para Almeirim e, em seguida, vai para Tucuruí para escoltar Nathália e Raimundo. Tão logo retorne com o casal para Belém, os acusados serão apresentados à imprensa.
Ao chegar à capital, o casal será levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil, para ser interrogado pelo delegado que preside o caso, Luiz Xavier, e pelo delegado João Bosco. Após interrogatório, serão encaminhados para realizar exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, Nathália será levada para o Centro de Recuperação Feminina (CRF), no bairro de Ananindeua, e Raimundo será encaminho para alguma unidade prisional, a ser definida.
Joelson Ramos de Souza teve a cabeça e os dedos das mãos cortados e levados pelos acusados. O assassinato ocorreu no final da noite do dia 10 de julho e foi descoberto na manhã seguinte.

Manuela Viana - Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...