Jango Vidal, ao lado do colunista social, do Diário do Pará, Walter Guimarães, quando quando ele foi homenageado no primeiro
semestre pelos seus relevantes serviços
|
Uma conversa que teve início logo depois que Jango Vidal deixou a presidência do Rancho, em meados de março do primeiro semestre, começou a ganhar corpo na manhã desta quarta-feira, dia 03 de agosto, quando um diretor do São Domingos Esporte Clube e Beneficente, com quase um século de tradição, sentindo a necessidade de mudar sua apresentação ao seu quadro social, procurou Jango Vidal, através do diretor conhecido por Joaquim.
Segundo Joaquim, que conversou próximo ao jornalista Jorge Mesquita, o atual presidente, Manoel Brito estará concluindo até novembro próximo, seu quarto mandato. Joaquim é sabedor dos primeiros contatos, mas devido a inúmeros problemas por quem vem passando aquele Clube, as conversas não tiveram prosseguimento. Jango Vidal indagou se poderia, uma vez que nem sócio ele é do São Domingos. "... sabe Jango, tem tanta gente no Clube que a gente nem sabe se é sócio...!, respondeu Joaquim.
Jango Vidal chegou inclusive a visitar o São Domingos, olhando suas instalações, onde o espaço onde existia uma quadra esportiva está completamente destruído, já que ali iria iniciar ainda no governo de Ana Júlia, a construção de uma outra quadra coberta. Os recursos viriam do Governo Federal com complementação do Governo do Estado. O dinheiro chegou ou deve ainda estar depositado na Caixa Econômica Federal, mas apesar do São Domingos estar com seus documentos em dias, ou melhor, quase, pois a tal cobrança da Taxa de Marinha, que segundo Joaquim deve girar uma dívida de mais de R$ 30 mil, o impediu de o dinheiro ser liberado.
Jango disse ao diretor do São Domingos, que irá repensar no assunto, inclusive voltar a fazer mais uma visita ao Clube, mas não adiantou nada de concreto, pois ele como promoter de eventos está com a sua agenda tomada inclusive com investimentos em grandes shows que estão programados para este segundo semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário