Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 01, 2011

Show com Rafinha Bastos leva mais de duas mil pessoas ao Hangar

O comediante Rafinha Bastos, que integra o elenco do programa CQC, levou mais de duas mil pessoas ao auditório do Hangar, em Belém, para assistir ao show “Péssimas Influências”, que teve duas apresentações neste domingo, 31. Os esquetes, produzidos pelo próprio Rafael, reproduziam situações do dia-a-dia e abusavam dos problemas vividos cotidianamente pelo cidadão no que diz respeito às relações com a tecnologia, as operadoras de celulares, religião, casamento e outros temas.
 De calça jeans e camiseta preta, Rafinha Bastos ficou bastante descontraído e levou o público às gargalhadas com suas piadas irreverentes, e não raro polêmicas, como já é característico do comediante. Durante os 70 minutos que durou cada apresentação, Rafinha Bastos interagiu com o público, abrindo espaço para perguntas. Com relação às polêmicas, deixou claro que não faz apologia a nenhum tipo de violência.
 Nos bastidores, Rafinha Bastos mostrou ser um artista simples e simpático, que mede as palavras antes de qualquer declaração. “Achei muito legal este espaço (Hangar), não sabia que Belém tinha um lugar tão grande e incrível. Esta é a segunda vez que venho a Belém e minha apresentação, apesar de ter um roteiro, muitas vezes abre espaço para improvisos. A cabo falando o que vem à minha cabeça”, disse.
Isa Arnour - Ascom Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...