Total de visualizações de página

domingo, novembro 27, 2011

ORA VIVA, O JURUNAS NO FANTÁSTICO! E COMO SEMPRE DE FORMA NEGATIVA!!!!

Está aí o que a mídia maior de Belém ó sabe fazer: mostrar as coisas negativas para o Brasil e o mundo. Acabaram de mostrar o problema de calçadas pelo Brasil e foram ao Complexo de Abastecimento do Jurunas e mostraram o lado de fora, pela Bernardo Sayão. Tá certo que não existe calçadas, mas assim que a mídia maior mostrou o problema mostrava em seguida a solução que já está a caminho naquele local, com a chegada da Macrodrenagem e do Portal da Amazônia. Porque eles não falam e mostram isso?
Se se faz uma calçadão ali, quando as obras chegarem aquele local, terão que quebrar tudo novamente e com isso, dinheiro público e dos nossos bolsos jogado fora. Se nada tivesse sendo feito para melhorar o Jurunas, ficaria calado, com a matéria, mas querer vender só a imagem negativa do Bairro, paciência!
É por isso que o CORREIO JURUNENSE existe, para defender a nossa comunidade, a nossa Nação Jurunense, que em breve, será o cartão postal de Belém. Olha aí prefeito Duciomar estas me devendo mais essa?
Continuo dizendo: Uma pena!
NAÇÃO JURUNENSE, o
Futuro já se faz presente
com grandes obras
 que vão mudar a cara
 da Portal da Amazônia.

BOM DIA A TODOS,
FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...