Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 30, 2011

Abertura dos Jogos Escolares Municipais

Mais de dois mil alunos participam dos II Jogos Escolares Municipais que começam neste sábado (3), às 9h, no Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação-Semec. A competição é organizada Departamento de Educação Física-DEEF/Semec e vai acontecer de 3 a 7 de dezembro, nas quadras esportivas cobertas e aparelhadas de 11 escolas municipais e também nos ginásios Altino Pimenta e da Universidade do Estado do Pará-Uepa, antiga Esefpa.
 Os II Jogos Escolares Municipais vão oferecer atividades recreativas e competições de vôley, queimada, futebol, atletismo, futebol de areia e handebol.Vão ser premiados os alunos que conseguirem o primeiro e segundo lugares de cada modalidade e categoria.
Em sua segunda edição, os jogos, dessa vez, trazem o diferencial das competições acontecerem nas quadras cobertas e aparelhadas de 11 escolas, um projeto cumprido à risca pelo DEEF.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...