Total de visualizações de página

sábado, novembro 26, 2011

Seel representa o Pará na Feira Internacional do Futebol

 O Pará ganha destaque na Feira Internacional do Futebol, a Soccerex, que começa neste sábado (26) e prossegue até quarta-feira (30) no Rio de Janeiro. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) participa do evento divulgando a importância do esporte paraense, em particular o futebol, a milhares de países e comunidades oficiais do esporte.
“Nosso principal objetivo é garantir que Belém seja, em 2014, durante a copa do mundo, o centro de treinamento de seleções. Estamos bastante entusiasmados com essa grande possibilidade”, diz o titular da Seel, Marcos Eiró. Mais de 20 países de todos os cantos do mundo, além de craques e celebridades do futebol internacional, estarão presentes no evento.
“Não medimos esforços pra trazer a Belém outro grande evento. Vamos continuar resgatando a alegria da nossa população, por meio do incentivo ao esporte. Este ano já tivemos importantes competições, como o Grand Prix de Atletismo, o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica e a inesquecível partida entre Brasil e Argentina, na final do super-clássico das Américas, no Mangueirão”, ressaltou o secretário.
Durante a Soccerex haverá o Festival do Futebol na capital carioca, além da conferência para a discussão em profundidade de assuntos e acontecimentos relacionados ao futebol, com líderes da indústria nacional e internacional e exposição com os maiores expositores nacionais e internacionais do ramo.
O público pode conhecer um pouco da história, do amor e dos eventos esportivos no Pará no site www.seel.pa.gov.br. Na página institucional da secretaria, também é possível assistir a um vídeo de mais de quatro minutos que explora a beleza, cultura e a paixão do povo paraense pelo esporte.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...