Total de visualizações de página

domingo, novembro 27, 2011

Famílias festejam suas debutantes na Marambaia





O encontro de 200 famílias com o sonho de apresentar suas jovens à sociedade foi realizado na noite de 24 de novembro, para as debutantes do Distrito Administrativo do Entroncamento (Daent), em Belém, com mais uma festa do projeto “15 anos nas Comunidades”, que já levou alegria para quase 700 famílias de Belém.
 O baile aconteceu no bairro da Marambaia, no espaço conhecido como “Mansão do Forró”. Das mãos do prefeito Duciomar Costa, 50 jovens receberam rosas e dançaram com ele a tradicional valsa. O prefeito também sorteou dois computadores portáteis entre as jovens.
 As ganhadoras dos prêmios da noite foram Maria Luiza Valente Alves e Izabele Alves da Costa. Também participaram do evento o chefe de gabinete da Prefeitura de Belém, Oséas Silva Junior, e o secretário de Saneamento, Ivan Santos. O projeto “15 anos nas Comunidades” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Belém que trata de promover não apenas um baile, mas de valorizar a família, através da união de todos para a realização do sonho de centenas de meninas que chegam a tão esperada idade de 15 anos.
 Elas recebem da PMB o vestido de baile, o vídeoclipe de fotos que é exibido na festa e ainda tem todo o acompanhamento para a grande noite, na qual cada debutante recebe uma mesa com um bolo simbólico para que seus familiares possam se confraternizar. “Esse é um projeto feito em conjunto e com todo o carinho pela equipe da Prefeitura, e para mim é uma alegria muito grande poder compartilhar desse momento com as famílias das nossas jovens, para incentivá-las a não desistir de seus sonhos e buscar a felicidade”, ressaltou o prefeito.
 A estudante Thaiane Pedroso falou da emoção de celebrar seus 15 anos junto com outras jovens. “É uma emoção muito grande, ter meus pais aqui e outras famílias juntas em uma festa que nós não tínhamos condições de fazer. Nunca vou esquecer esse momento da minha vida”, declarou a jovem em agradecimento aos pais, Cleide e Edson.
 As amigas Letícia Martins, Joice, Kelly, Crislaine, Tamires, Paula e Sabrina cresceram juntas no bairro de Val-De-Cans, e somavam no baile a alegria de estarem celebrando juntas um momento tão especial. “Estamos muito emocionadas, a gente se conhece desde criancinha, e realizamos juntas o sonho de festejar nossos 15 anos”, contou Letícia.
 
Texto:Cléo Soares
Fotos:Elivaldo Pamplona

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...