Total de visualizações de página

domingo, novembro 27, 2011

Campanha Adote um Anjo entusiasma crianças do projeto Anjos da Guarda




Dezenas de crianças e adolescentes do projeto Anjos da Guarda estamparam sorrisos nos rostos durante o lançamento da campanha natalina “Adote um Anjo”, realizado na manhã desta sexta-feira,25, na sede do comando da Guarda Municipal de Belém. É que boa parte das cartas com pedidos de presentes, objeto da campanha,já foram arrecadadas por funcionários da própria corporação e da Secretaria de Saúde.
Um tacho feito de buriti serviu como urna aberta para guardar as cartas escritas de próprio punho pelas crianças. Em curto espaço de tempo, dezenas delas já estavam nas mãos dos servidores interessados em realizar o sonho de Natal da garotada. Alguns fizeram questão de tirar mais de uma cartinha.
 Os pequenos “anjos” aglomeravam-se ao em torno do tacho para ver de perto as cartinhas serem pegas, fazendo coro em voz alta para que os servidores levassem um dos cartões de natal nas cores branco, azul ou rosa confeccionados por eles mesmos.
 A entrega dos presentes pedidos nas cartas vai acontecer na festa de Natal do projeto, agendada para o dia 21 de dezembro. O presente pode ser entregue à coordenação ou ao próprio aluno,nesse dia.
 Quase todo o circuito natalino montado ao entorno da árvore gigante foi confeccionado pelos alunos do projeto a partir de materiais recicláveis. como garrafas pets, caixas de papelões e outros produtos. A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), parceira da GMB na campanha, cedeu o servidor José Antônio Costa Filho, produtor de eventos, para ministrar o curso de produção dos enfeites natalinos.
 A coordenação do Anjos da Guarda espera que até o dia 21 de dezembro todos os pedidos expostos nas cartas sejam atendidos. Quem quiser ajudar a realizar o sonho de cada “anjo” pode entrar em contato pelo telefone 8733-2730 ou se dirigir até o projeto Anjos da Guarda localizado nas dependências da base do comando da Guarda Municipal de Belém, na rodovia Artur Bernardes, Km 17, Tapanã.
 
Texto: Ascom/GMB
Fotos: João Gomes

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...