Total de visualizações de página

sábado, novembro 26, 2011

Servidores da Susipe concluem curso de relações no trabalho

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), por meio da Escola de Administração Penitenciária (EAP), encerrou nesta sexta-feira (25) o curso “Relações Interpessoais no Trabalho”, com a entrega dos certificados em solenidade realizada na sede do órgão.
Durante o curso, os servidores debateram temas sobre o comportamento humano nas organizações, administração de conflitos, harmonização para mudanças, participaram de dinâmica de grupo e encenaram uma peça retratando situações do cotidiano no ambiente de trabalho.
A gerente do Núcleo de Gestão de Pessoas da Susipe, Vânia Rodrigues, destacou a importância de praticar a teoria no di a a dia. "Qualquer tipo de aprendizado só é válido quando a gente se permite mudar”, disse ela. Para o servidor Pedro Paulo Rodrigues, “o curso é uma oportunidade para ampliar o conhecimento e melhorar o desempenho das atividades em grupo”.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...