Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 24, 2011

Duciomar Costa visita unidade de saúde de Águas Lindas




Conferir a reforma e o serviço que a Unidade Municipal de Saúde de Águas Lindas está oferecendo à população. Este foi o objetivo da visita que o Prefeito Municipal de Belém, Duciomar Costa, fez na manhã desta quinta-feira, 24, à UMS. O prefeito conversou com a população, ouviu os funcionários e avaliou a reforma pela qual a unidade passou recentemente.
 Segundo a diretora da  UMS, Sâmia Severiano, a reforma melhorou a qualidade no atendimento da população. “Foi um avanço e agora a unidade pode proporcionar um pouco mais de conforto para a população”, afirmou. De acordo com a diretora, a média diária de atendimento é de 500 a 600 pessoas.
 A unidade de saúde de Águas Lindas conta com 54 funcionários e oferece as mais diversas especialidades como clínica médica, pediatria, ginecologia, nutrição, odontologia e um serviço inovador em unidades de saúde que é a acupuntura, técnica que consiste na aplicação de agulhas, em pontos definidos do corpo, para obter efeito terapêutico em diversas condições.
 “Estamos avaliando a reforma e já vendo outros pontos que podemos melhorar da unidade. Temos também a oportunidade de conferir os medicamentos disponibilizados, o atendimento, e isso é importante para termos um parâmetro do que ainda falta nas unidades”, explicou o prefeito Duciomar Costa.
 A prefeitura de Belém tem um cronograma para reforma das unidades de saúde do município e o prefeito continuará as visitas à medida que as unidades forem entregues para a população.
  
Texto: Luciana Benício
Fotos: NID Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...