Total de visualizações de página

sábado, novembro 26, 2011

Núcleo de Educação Científica da Uepa realiza ciclo de diálogos. Inscrições abertas.

 O Núcleo de Estudo em Educação Científica, Ambiental e Práticas Sociais (Necaps) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) está com inscrições abertas até o próximo dia 7 de dezembro para o segundo ciclo de diálogos científicos, que acontece de 5 a 7 do mesmo mês, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Uepa. O limite é de 15 inscrições para cada um dos cinco temas que vão ser discutidos.
A programação busca socializar saberes e práticas diversas sobre educação científica, ambiental e saúde, por meio de rodas temáticas de discussão, e promover o intercâmbio de experiências pedagógicas e científicas na educação superior. Entre as temáticas que serão debatidas estão “estudos do lazer”; “processos educativos de ensino-pesquisa”; “meio ambiente”; “currículo na plataforma lattes” e “função social do estudante de graduação na Uepa”.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...