Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 30, 2011

Crianças da Fundação Curro Velho participam da festa de Natal do Ophir Loyola

A Fundação Curro Velho, a convite do Hospital Ophir Loyola, participa nesta sexta-feira, 2 de dezembro, da Festa de Natal das crianças do hospital. O evento será realizado o Teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência, a partir das 9h da manhã. A festa contará com a apresentação de crianças, de 7 a 12 anos, das oficinas regulares de Ballet da Fundação Curro Velho, que estão sendo realizadas desde o mês de agosto, e será a primeira vez que as crianças participarão de um evento fora da instituição.
A técnica em gestão cultural e professora de dança, Tatiane Oliveira, ressaltou a importância deste evento. Muitas das crianças do elenco são da comunidade Vila da Barca e pela primeira vez terão a oportunidade de irem a um teatro. “É a primeira vez que essas crianças vão fazer uma apresentação fora do Curro Velho”, afirma Tatiane Oliveira. As crianças dançarão duas coreografias que estão sendo ensaiadas desde o mês de agosto e também farão parte do Auto de Natal da Fundação Curro Velho.
A Gerente de Artes Cênicas, Maridete Daibes, lembra que em outros anos já foram realizadas oficinas de ballet no Curro Velho, mas essa será a primeira vez que a oficina irá mostrar seus resultados fora dos palcos da Fundação. “Estamos fortalecendo a arte do ballet na Fundação Curro Velho, pois percebemos que atrai muito às crianças, e podemos ver os pais com os olhos brilhando ao ver seus filhos na ponta do pé dançando ballet”, comemorou a gerente, que informou que a procura pelo ballet foi grande e agora vai culminar com o Auto de Natal da Fundação, programado para os dias 16 e 17 de dezembro na sede da instituição.

Texto:
Andreza Gomes-FCV

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...