Total de visualizações de página

sábado, novembro 26, 2011

Helenilson Pontes prestigia aniversário do imperador do Japão

Na residência oficial do cônsul do Japão em Belém, Yukio Numata, o vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, prestigiou o aniversário do imperador do Japão, que é comemorado em todo o mundo dia 24 de novembro. A comemoração foi iniciada pelo cônsul, que lamentou a tragédia ocorrida no Japão. "O ocorrido nos últimos tempos no nosso Japão serviu para nos unir", afirmou.
Em discurso, o vice-governador lembrou a importância que a colônia japonesa teve para o desenvolvimento do Estado. “A colônia japonesa já deixou as suas marcas no desenvolvimento do Pará, com sua cultura disciplinada e admirável”, disse, dando as boas-vindas a Yukio Numata, que retornou à cidade para assumir o consulado pela segunda vez.
Após a cerimônia, um brinde foi erguido para o imperador. O coquetel teve a presença de representantes de consulados de outros países, do presidente da Associação Paraense de Supermercados (Aspas), Fernando Yamada, e de empresários locais.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...