Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 30, 2011

Banpará faz doação para o banco de leite da Santa Casa

O Banpará entregou na manhã desta quarta-feira, 30, frascos de vidro e brinquedos para a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. O material foi adquirido por meio da campanha “Aniversário Solidário”, que foi realizado pelo banco em comemoração pelos 50 anos da instituição.
A entrega da doação foi feita pela Diretora Administrativa do Banco, Marcia Maués, para a coordenadora do Banco de Leite Humano da Santa Casa, Cinara Souza. “Nós trabalhamos com muitos bebês que necessitam do leite materno para sobreviver, por isso essa ajuda do Banpará está sendo muito importante para nós. As mães e os nossos bebês agradecem”, afirmou a coordenadora, agradecendo a iniciativa.
“O Banpará tem orgulho de agregar a sua marca a uma causa tão nobre desenvolvida pela Santa Casa. Tive a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho dos funcionários do hospital e todos estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido”, afirmou a diretora Marcia. Quem quiser ajudar o Banco de leite da Santa Casa pode entrar em contato com os seguintes telefones: 4009 23 11 (24 horas); 0800 72 72 057
E em continuidade às ações voluntárias, o Banco lançou a campanha “Doar também é vestir a camisa do Banpará!”, que  começa a arrecadar, a partir desta quinta-feira, 1º de Dezembro, nas agências da Presidente Vargas e Senador Lemos, camisas usadas em bom estado, para doar às entidades e comunidades carentes.

Texto:
Yedda Bevilacqua-Banpará

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...