Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 24, 2011

Tenoné recebe nova iluminação e serviços da Prefeitura de Belém


A comunidade do conjunto Tenoné II vai receber da Prefeitura Municipal de Belém 150 novos pontos de iluminação pública. As novas luminárias fazem parte de um conjunto de melhorias que ainda inclui serviços de drenagem e limpeza do sistema de esgotos. Os trabalhos foram anunciados, na noite de quarta-feira (23), na Associação de Moradores do Residencial Tenoné, pelos secretários municipais de saneamento, Ivan Santos, e de urbanismo, Fernando Pereira, acompanhados do vereador Nadir Neves e lideranças comunitárias do conjunto residencial.
Segundo Fernando Pereira, a conclusão da nova iluminação deve ocorrer dentro de 20 dias. Ivan Santos anunciou ainda que a praça do conjunto será revitalizada, com a colocação de equipamentos de lazer para as crianças. “Esse é um compromisso que o prefeito Duciomar Costa nos incumbiu de trazer para a comunidade”, ressaltou Ivan.
Segundo Rosinaldo Cardoso, líder comunitário, há muito tempo a comunidade do Tenoné vem lutando por melhorias. “Nós sabemos que há muitas comunidades para serem atendidas, mas esse é um momento em que estamos felizes por poder apresentar nossas reivindicações à equipe do prefeito Duciomar e termos esse compromisso de que seremos atendidos”, ressaltou.
Os trabalhos começaram já na manhã de quinta-feira (24), e devem ser concluídos no prazo de 30 dias. Já a revitalização da praça deve ser concluída em 45 dias.

Texto: Cléo Soares / Fotos: Elivaldo Pamplona

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...