Total de visualizações de página

sábado, novembro 26, 2011

Bolsistas apresentam trabalhos no Seminário de Iniciação Científica

A apresentação dos resultados de projetos de cerca de 70 bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica(Pibic) marcou o último dia do X Seminário de Iniciação Científica da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que aconteceu no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). O Programa é realizado na instituição por meio de convênios com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado (Fapespa).
As produções acadêmicas foram avaliadas por professores doutores da Uepa e pelo avaliador externo de produtividade da pesquisa pelo CNPq, Grauben José Alves de Assis, que na próxima semana deve enviar ao Conselho, em Brasília, o resultado das avaliações.
Segundo o diretor de Pesquisa da Uepa, Juarez Quaresma, a participação de alunos, tanto os da Universidade quanto os ouvintes, foi considerada boa, e o Seminário produtivo. “De uma maneira geral, os trabalhos apresentados foram de excelente qualidade, o que implica no desenvolvimento da pesquisa realizada na instituição”, afirmou.
O X Seminário de Iniciação Científica contou com a participação de alunos bolsistas dos três Centros de Ciências da Uepa: Sociais e Educação (CCSE), Naturais e Tecnologia (CCNT) e CCBS.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...