Total de visualizações de página

domingo, novembro 27, 2011

‘HELEN FASHION’ trás à Nação Jurunense as últimas novidades da moda masculina, feminina e infantil, como as marcas PIT BULL e RHERO

O belo visal da loja Helen Fashion mudou o ceonceito de compras do coraçõ do Juunas

Os jovens Gabrily e Edga encontraram roupas a se gosto

O marvilhoso casal Cleide e Edy, da Edycel Celular fizeram a festa

Luiz esposa e fiho também esteve no novo 'point' da moda juunense

Cintia Santarém com os pastores da Igreja Quadrangular Janildo e Dinelly

O empresário Fernando com a esposa fazendo
 compras na Helen Fashion e a empesária Cintia Santarém

A equipe nota 10 da HELEN FASHION> Priscila, a
mpresária Cintia Santarém e Deltiany

Os irmãos Matheus (esse futuro médico) e o Gladson,
futuro craque do Grêmio, do Rio Grande do Sul, curtindo
a loja do su pai, Jackson Santarém

Jango Vidal adorou o novo espaço no Jurunas

Jango Vidal escolhendo roupas

O empresário Jango Vidal com a também empresária Cintia Santarém
Inaugurou em grande estilo na última quinta-feira, dia 25 de novembro, a mais nova opção de moda masculina e feminina da Nação Jurunense: HELEN FASHION, na Rua Honório José dos Santos, ao lado da Yamada Jurunas, bem no coração comercial do Bairro.
A Helen Fashion que tem a coordenação de Jackson Santarém e de sua esposa, a mais nova empresária do Estado do Pará, Cintia Santarém, conta com uma grande quantidade de roupas que acompanham a moda do Brasil e do mundo, sempre as últimas novidades inclusive das ocasiões do mundo fashion.
Cintos, bolsas, pulseiras, colar e sapatos das mais belas para jovens e adultas, que queiram se preparar para um grande encontro, principalmente agora, quando se realizam grandes confraternizações, e as mulheres assim como os homens gostam de se apresentar aos seus amigos sempre bem destacados. Na Helen Fashion você encontra. Melhor ainda, com as marcas mais conceituadas do mundo: PIT BULL e RHERO. Querem mais? Venha conferir! Há as crianças e adolescentes também tem seu espaço, além de belas roupas, até calçados, incluindo é claro, brinquedos. Uma grande opção para o período natalino.
Na Helen Fashion você encontra ambiente climatizado e uma excelente equipe para atendê-los, incluindo seguranças e circuito de monitoramento interno de TV. Melhor ainda, o conforto ali encontrado, não é repassado para a conta do cliente, segundo Jackson Santarém e Cintia “é a maneira melhor forma de devolver ao cliente que nós prestigiam e gostam da moda original, sem aquela de material genérico”.
Agora o melhor ainda para os clientes. Você tem várias formas de pagamento, principalmente com todos os cartões de créditos. A Helen Fashion funciona de segunda a sábado, e no mês de dezembro será aberta inclusive aos domingos. Portanto a Helen Fashion fica no aguardo de sua visita, já que não há mais necessidade de você sair do Bairro se deslocar ao centro comercial, para comprar roupas de marcas originais. A despesa com o transporte você já guarda para adquirir mais um produto que lhe chame atenção.
Esperamos você!
Jackson Santarém e Cintia Santarém.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...