Total de visualizações de página

sábado, novembro 26, 2011

Festival da Cultura Marajoara termina neste sábado na Estação

Dança, música e poesia são as principais atrações no encerramento, neste sábado (26), do Festival da Cultura Marajoara, que acontece na Estação das Docas. As apresentações com entrada gratuita começam a partir das 19 horas, no anfiteatro São Pedro Nolasco. Entre as atrações, a exibição do filme “O Marajó” e a apresentação do grupo folclórico Cuiapitinga. No intervalo entra em cena o recital de poesia.
“Quem vier à Estação prestigiar o festival vai ficar encantado com tudo que vamos mostrar da cultura marajoara”, destaca a coordenadora do evento, Márcia Sidônio. No encerramento, o grupo de folclore Paracuari, de Salvaterra, levará ao público o melhor da dança marajoara. Os artistas chegaram a viajar até 13 horas de barco para mostrar em Belém a força e energia do povo do Marajó.
A secretária executiva da Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (Amam), Consuelo Castro, informa que devido o sucesso do festival este ano, a próxima edição está garantida para o ano que vem.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...