Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 24, 2011

Guarda Municipal lança campanha Adote um Anjo 2011

Anjos da Guarda é um projeto da Guarda Municipal de Belém, que tem como objetivo estimular o exercício da cidadania em crianças e adolescentes, na faixa etária dos 7 aos 14 anos, em situação de risco, de vários bairros de Belém. O projeto é realizado através de ações cívicas e socioeducativas, desenvolvidas dentro do complexo esportivo e de um espaço próprio, na sede da corporação.
   “Adote um Anjo 2011”. Este é o mote da campanha natalina que será lançada no próximo dia 25/11, pela coordenação do projeto Anjos da Guarda. A exemplo do ano passado, os coordenadores esperam por uma adesão maciça, o que deve garantir presentes natalinos para as quase 300 crianças e adolescentes pobres dos bairros da Pratinha e Tapanã,que são atendidas pelo projeto.
  O destaque da campanha é a árvore de Natal naturalornamentada com enfeites natalinos produzidos pelas crianças e adolescentes atendidos pelo projeto a partir de materiais recicláveis de garrafas pets, caixas de papelões e outros produtos.
 Cada uma das  crianças assistidas pelo redigiu seu pedido em forma de carta para ser pendurada na árvore gigante. 
 O objetivo da coordenação do Anjos da Guarda é sensibilizar mais uma vez as pessoas para que atendam de imediato aos pedidos das crianças como ocorreu no ano passado. 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...