Total de visualizações de página

sábado, novembro 26, 2011

Vereadores de Belém conhecem projetos desenvolvidos pela Secon



A Secretaria Municipal de Economia (Secon) promoveu, na manhã desta sexta-feira (25), um encontro entre os diretores do órgão e os vereadores da Câmara Municipal de Belém (CMB). A iniciativa, elogiada por todos os presentes, teve como objetivo apresentar aos parlamentares os projetos desenvolvidos pelo órgão no ano de 2011 e os previstos para o ano de 2012.
“Acho que nós, vereadores, estamos precisando desta interação. A Secon é a primeira secretaria que toma este tipo de iniciativa, o que evita problemas e inclusive diminui os debates na casa”, destacou o vereador Pio Netto.
Durante o encontro, foi oferecido um café da manhã aos presentes e em seguida, feita uma apresentação da missão da secretaria e das ações planejadas, desenvolvidas e executadas por cada departamento. A secretária Ociane Vasconcelos encerrou as apresentações expondo os principais projetos previstos para o ano de 2012, entre os quais o projeto da primeira rua coberta de Belém, dentro do Projeto de Revitalização do Centro Comercial da cidade.
Estiveram presentes os vereadores Pio Netto (PTB), Nadir Neves (PTB), Walter Arbage (PTB), Antônio Vinagre (PTB), Iran Moraes (PT), Rildo Pessoa (PDT), Alfredo Costa (PT), Otávio Pinheiro (PT), Adalberto Aguiar (PT), Nehemias Valentim (PSDB), Evaldo Rosa – Cobrador Pregador (PPS) e Miguel Rodrigues (PRB).

Texto e fotos: Aline Paes – Ascom Secon

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...