Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 24, 2011

Hangar recebe neste domingo Festival de Corais

O III Festival de Corais da Rede de Escolas Adventistas vai apresentar cerca de 1.400 vozes de crianças, adolescentes e jovens distribuídos em 11 corais que vão encher de emoção o auditório do Hangar Convenções e Feiras da Amazônia neste domingo, 27 de novembro. “Escolhemos o Hangar pela terceira vez para sediar nosso festival porque o espaço é muito nobre e apropriado para receber os nossos alunos, pais, professores, funcionários e ex-alunos da escola”, destaca Antônio Martins, da organização do evento.
A cantata deste ano foi composta por Jader Santos, que vem direto do Paraná para o festival. Com o tema “O Libertador”, o musical deve durar cerca de duas horas com apresentações individuais dos 11 corais e no final todos juntos cantam e encantam o público. Segundo os organizadores, o Festival pretende reunir pessoas de todos os credos que ao ouvirem as músicas de “O Libertador” possam lembrar-se da história bíblica de Moisés ao libertar o povo de Israel, representando o grande libertador da humanidade: Jesus.
Para participar do evento, os interessados podem adquirir ingressos nas Escolas Adventistas e Loja de Serviço Educacional que está localizada na Travessa Barão do Triunfo, 3588, em Belém.
Serviço:
III Festival de Corais
Data: 27/11/2011 (Domingo)
Horário: 18h
Local: Auditório do Hangar Convenções e Feiras da Amazônia
Ingresso: R$ 15,00
Informações: 3323-3025/ 3323-3016

Por Isa Arnour, Ascom OS Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...