Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 24, 2011

Pará participa de evento mundial do futebol

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, estará entre os dias 26 e 30 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro participando da Feira Internacional do Futebol - Soccerex, a fim de garantir Belém como cidade do Centro de Treinamento de Seleções (CTS), na copa do mundo de 2014, no Brasil.
O evento reunirá milhares de participantes de comunidades oficiais do futebol, entre craques e celebridades do mundo inteiro, associações e confederações (Fifa, Uepa, Conmebol), federações nacionais do futebol, cidades brasileiras que irão sediar a Copa do mundo em 2014, clubes e ligas brasileiras e do exterior, entre outros. Os países Brasil, África do Sul, Alemanha, Holanda, Espanha, Reino Unido, Argentina, Estados Unidos, Eslováquia, Suiça, Bélgica, Itália, Rússia, Chile, Paquistão, México, França, Nigéria, Grécia, já confirmaram presença.
O secretário de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, ressalta o empenho que o governador, Simão Jatene, tem em trazer para Belém o CTS. “Nessa feira estarão reunidos os maiores representantes do futebol nacional e internacional, diante disso, queremos mostrar que o Pará também é a cara do esporte, além da cultura, beleza e da receptividade do povo paraense. Estamos prontos para sediar grandes eventos do esporte, como futebol. O governador Simão Jatene, através da Seel, não mede esforços pro Pará ser sede do centro de treinamento de seleções, na copa de 2014. O esporte, além de lazer, é saúde e inclusão social”.
Durante a Soccerex haverá o Festival do Futebol na capital carioca, além da conferência para a discussão em profundidade de assuntos e acontecimentos relacionados ao futebol com líderes da indústria nacional e internacional e exposição com os maiores expositores nacionais e internacionais do ramo.
Bruna Carvalho – Ascom Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...