Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 03, 2011

Ex-deputado Nicias Ribeiro é roubado em Belém

Ele é o atual secretário de Estado de
Energia, Nicias Ribeiro, do PSDB
São poucos os que escapam da ação criminosa de bandidos na Região Metropolitana de Belém. No final da tarde de sábado (30), uma gangue com pelo menos sete integrantes praticaram um assalto estilo arrastão na área denominada Portal da Amazônia, roubando quem eles encontravam pela frente.
A mais nova vítima e que entrou para a estatística foi o ex-deputado federal e atual secretário de Estado de Energia, Nicias Ribeiro, do PSDB, que, juntamente com dois amigos, sob mira de armas, teve os bens despojados pelos bandidos, que fugiram em seguida.
Na apresentação da aspirante Erika do Socorro, da 4ª Zona de Policiamento, a policial informou que foi acionada pelo Ciop para se deslocar até o Portal da Amazônia, na avenida Bernardo Sayão, onde havia ocorrido um assalto a um veículo do secretário de Energia Nicias Ribeiro.
PRESO
Com apoio do soldado Lameira e do cabo Santarém, foi possível deter Rodrigo Pantoja da Cruz, que estava de posse dos documentos pessoais da vítima, sendo o acusado apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.
Em depoimento o ex-deputado federal Nicias Ribeiro disse que estava dirigindo seu veículo na área do Portal da Amazônia em companhia de dois amigos quando foram atacados por sete elementos armados de facas e revólveres.
“O assalto foi muito rápido e eles levaram tudo o que tínhamos de valor.”
O rapaz preso confessou que estava na rua Osvaldo de Caldas Brito com a Estrada Nova quando conheceu dois adolescentes que o convidaram para assaltar carros no local.
“Os moleques disseram que estavam com as armas e que seria fácil conseguir roubar”, disse Rodrigo, que foi autuado em flagrante.
Segundo policiais militares, os “arrastões” na área da Estrada Nova podem pegar muitos motoristas que não percebem o perigo que é trafegar pelo local tanto de dia quanto à noite. “As ondulações na pista, buracos e lombadas facilitam a ação dos bandidos, que fogem pelos muitos becos que cortam a Estrada Nova”, informou um dos policiais.
Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...