Amigos leitores,
Grato por tê-los como leitores de nosso Blog,
As insistentes indagações a respeito da retirada dos nomes dos acusados, indiciados, presos, liberados pela Justiça, é simples:
1) A Polícia Civil fez a sua parte: recebeu as denúncias;
2) Realizou as investigações (delegado do Jurunas) Newton Nogueira, fez o levantamento do caso, prendeu os envolvidos;
3) Cumpriu todos os tramites de procedimentos e os encaminhou à Justiça;
4) A mídia em geral foi à Delegacia do Jurunas, e registrou os fatos inclusive o CORREIO JURUNENSE;
5) Inúmeras vítimas apareceram comprovando a veracidade do)s) crime(s);
6) No meio do caminho foram liberados os envolvidos inclusive a principal acusada, que inclusive já está liberada;
7) Portanto, se ela ou elas continuam espalhando a corrupção pelos quatro cantos do Bairro, da Nação Jurunense e de Belém, paciência, os procedimentos das vítimas devem ser novamente registrados na Delegacia do Jurunas, Seccional Urbana da Cremação ou demais delegacias e seccionais onde ela ou elas estejam agindo para novamente serem realizados novos procedimentos;
8) Diante das novas notícias, a mídia estará novamente registrando os fatos e tornando-os público, inclusive o CORREIO JURUNENSE;
9) Agora nosso serviço de divulgação já realizado nesta etapa. Se as matérias foram retiradas do ar, é um direito que nos assiste, pois os serviços de investigações e de estar atrás de bandido é da Polícia Militar, em primeiro plano como preventivo e em segundo plano como investigativo, destinado à Polícia Civil;
10) Agora o que as vítimas lesadas na primeira vez devem fazer é cobrar da Justiça o porque da soltura dos acusados;
11) Se aparecer mais vítimas, paciência, não foi por falta de aviso;
12) Para se ter uma idéia, uma das vítimas que teve 19 cheques sem fundo, indagado pelo delegado, do porque ela se deixou enganar quase duas dezenas de vezes? Ela respondeu: “... dr. Ela tem uma lábia, que encantava e ai eu aceitava”. O que fazer diante deste e outros casos? Será que o CORREIO JURUNENSE é o culpado? Será que o CORREIO JURUNENSE terá que viver no encalço destas pessoas?
13) Portanto, amigos, o mundo está repleto de espertalhões, e existe uma lei amplamente divulgada por este veículo de comunicação: VITIMOLOGIA, que nada é mais do que, a própria vítima favorecendo a ação dos bandidos.
14) MORAL DA HISTÓRIA: Previna-se, assim como usamos camisinha, para evitar o pior.
15) Agora se estas pessoas que vivem no mundo das falcatruas persistem no erro, paciência, elas terão a recompensa cedo ou tarde. Lembram que Cristo perdoou os ladrões. Será que estes ladrões terão o perdão também?
16) Mais um detalhe: é bom que nas próximas eleições saibamos eleger nossos políticos para que eles saibam depois de eleitos, elaborarem leis que não favoreçam os bandidos, pois diante das brechas deixadas nas leis, até os juízes acabam agindo desta forma. E aí: iremos contestar: lembra daquele ditado: a determinação judicial é para ser comprida e não discutida.
17) Fique com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário