Total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Reféns cantam parabéns para ladrão

Fonte: Google: Mariacelia Vieira REPÓRTER
Mais um assalto a agência bancária do interior foi registrada ontem. Desta vez até ‘parabéns pra você!’ em homenagem a um membro da quadrilha que fazia aniversário, os funcionários e correntistas tiveram de cantar. O   grupo de 12 homens, fortemente armados, assaltou o Banco do Brasil de Baixa Grande, no centro-norte baiano. A ação aconteceu no início da tarde.
A quadrilha invadiu o local, atirou na porta de vidro e rendeu seguranças e clientes. Durante o assalto, um dos integrantes do bando, bem humorado e tranquilo, convocou funcionários e clientes reféns a cantarem parabéns pelo aniversário de um dos assaltantes.  Após as comemorações e coleta dos caixas, o bando fugiu numa Ranger.
 O assalto durou cerca de 15 minutos e de acordo com informações de moradores da cidade, 20 minutos depois da fuga, chegou ao local uma viatura. Há informações de que a quadrilha, tentando escapar, ao chegar na Avenida Dois de Julho, a mais importante da cidade, jogou para o alto notas de R$ 5 e R$ 10, debaixo de um verdadeiro tiroteio.
 O gerente da agência, de prenome Eduardo, e mais dois funcionários, identificados como Vinícius e Lucas, foram feitos reféns e liberados em seguida. Os assaltantes utilizaram uma estrada vicinal para a fuga, com acesso a diversas cidades da região. Até o início da noite de ontem, nenhum deles tinha sido localizado. Os valores levados também não foram divulgados.
 ALARME FALSO – A população de Itajuípe amanheceu ontem em pânico. O alarme da agência do Banco do Brasil disparou fazendo com que viaturas e um forte aparato policial fosse acionado e se deslocasse por volta das 8 horas à Praça Régis Pacheco. 
 O banco foi cercado, a população apavorada acompanhava a movimentação da Polícia Militar, que depois de checar toda a área descobriu que “talvez um animal tenha acionado o alarme que é tipo sensor de presença”, como contou a escrivã da delegacia, Suely Costa, informando que a tranquilidade voltava a reinar na cidade.
 “Até informações de que havia reféns foi passada, mas nada aconteceu. Foi alarme falso”, pontuou a policial.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...