Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 09, 2011

Concursados são empossados e já começam a trabalhar na Sespa de Altamira

Esta terça-feira,9, foi especial para 30 concursados, que há dois anos aguardavam pela tão sonhada nomeação. Eles foram chamados para assumirem seus cargos na 10º regional da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), no município de Altamira.
O concurso C-153, lançado em 2009, destinado ao provimento de cargos de enfermeiro, agente administrativo, motorista, farmacêutico e agente de portaria atraiu mais de 14 mil candidatos à época das inscrições. Somente dois anos depois os aprovados foram convocados. A nomeação foi publicada na edição de 7 de julho do Diário Oficial do Estado, assinada pelo governador Simão Jatene. Na tarde de hoje os aprovados assumiram oficialmente suas funções.
O agente administrativo José Carleno Alves Boto Júnior, 27, mal pode conter a felicidade ao assinar o termo de posse da vaga. “Achei que esse dia não fosse chegar. Nem acreditei quando me chamaram para começar a trabalhar. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida”, ressaltou.
Aprovado em terceiro lugar no concurso, o jovem disse que ingressar em um emprego público sempre foi o seu sonho. “Eu me dediquei e estudei para esse concurso. Ser funcionário do estado é uma grande satisfação”, finalizou José, que após assinar o termo de posse foi conhecer o seu novo ambiente de trabalho.
Assim como ele, os outros aprovados também demonstraram entusiasmo com o primeiro dia no novo emprego. A técnica de enfermagem Aline Soares contou que a convocação veio em um excelente momento de sua vida. “Eu estava desempregada e cheia de dívidas. Precisava muito desse emprego para poder continuar seguindo minha vida”.
Os concursados substituirão os temporários que atualmente estão em serviço. “A troca será feita gradativamente, assim que as nomeações forem concluídas”, explicou o diretor da 10º regional da Sespa, Romel Luis Cafezakis. Os nomeados foram direcionados para trabalhar na 10° regional, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Regional de Altamira.
Bruna Campos – Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...