Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 23, 2011

Defensoria Pública firma parceria com o programa “Ministério Público e a Comunidade”

Na manhã desta terça-feira, 23, a Defensoria Pública do Pará recebeu a visita da coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Cidadania e supervisora do Centro de Apoio Operacional do Ministério Público, Ubiragilda Pimentel, juntamente com a Assessora da Área de Desenvolvimento, Arlena de Freitas, com o objetivo de firmar um convênio entre as instituições para a atuação no programa “Ministério Público e a Comunidade”.
Na ocasião, Ubiragilda Pimentel afirmou que esta parceria com a Defensoria Pública já existe de forma sólida, porém não formalizada. “Agora que ela chegou ao final, queremos formalizá-la através de um novo convênio”, acrescentou a  coordenadora. "O programa do nosso órgão atua principalmente para defender as pessoas mais carentes. Nós defendemos os interesses da comunidade e a Defensoria também a defende, tendo como foco os assistidos hiposuficientes”, ressaltou Ubiragilda.
O Defensor Público Geral, Antônio Roberto Cardoso, ratificou o compromisso já existente entre as instituições e lembrou que o “Ministério Público e a Comunidade”, precisam alcançar todos os assistidos do Estado. “Atuaremos não só na Região Metropolitana de Belém, mas também nos outros municípios do Pará”, frisou o Defensor Geral.
“Esta será a aproximação dos órgãos com a comunidade. O programa do Ministério Público possui mais ou menos 13 anos de existência e, durante este período, já atendemos cerca de 200 mil pessoas. Sempre contamos com o apoio da Defensoria Pública nesta iniciativa”, concluiu Ubiragilda Pimentel.
Gilla Aguiar - Ascom Defensoria Pública do Estado

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...