Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 03, 2011

Polícia Civil prepara programação para celebrar o Dia dos Pais

Serviços médicos, odontológicos e estéticos, palestras e um espetáculo de stand up comedy fazem parte da programação especial em alusão ao Dia dos Pais preparada pela Polícia Civil do Pará especialmente para seus servidores. Durante todo o dia 11 deste mês – a quinta-feira que antecede a data comemorativa –, o auditório principal da Delegacia Geral, em Belém, será o palco da comemoração. A festa começa às 8 horas. Às 16 horas, horário previsto para o encerramento das atividades, haverá um coquetel para os homenageados.
A abertura será com um culto ecumênico, seguido dos serviços de saúde, que incluem testes de triglicerídeos, colesterol e glicose. Às 10 horas haverá uma palestra com o tema “E a família, como vai?”, ministrada pelo escritor e fundador da comunidade Família de Nazaré, João Bosco Gomes.
Das 11 às 15 horas, os papais poderão desfrutar de serviços de beleza, como limpeza facial e odontológica, massagem e corte de cabelo. Às 15 horas, o comediante Serginho Cunha transformará o auditório da Delegacia Geral em um “Clube da Piada”, com a promessa de provocar muitos risos. Um sorteio de presentes e um coquetel, às 16 horas, marcarão o encerramento da festa.
“O objetivo é homenagear os homens nas suas trilhas de vitórias e muitos obstáculos, considerando a atual política do Estado de investimento no capital humano, dentro do programa de Qualidade e Valorização do Servidor. A Polícia Civil apresenta uma programação para o Dia dos Pais com atividades voltadas ao bem-estar, saúde, lazer e cultura dos servidores”, define a diretora da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS) da Polícia Civil, delegada Conceição Pamplona.
Aycha Nunes – Polícia Nunes

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...