Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 09, 2011

Polícia Militar prende acusados de roubo em Santarém

A Polícia Militar prendeu, em Santarém, oeste do Pará, dois homens que tentavam vender compressores de ar-condicionado que tinham sido roubados de uma loja no centro da cidade. A prisão foi feita por policiais do 3º Batalhão de PM, após receberem denúncia de receptação de material roubado. O material, cuja origem os suspeitos não souberam explicar, estava sendo oferecido a donos de lojas de refrigeração.
Os homens foram encaminhados à delegacia local e os equipamentos foram identificados como roubados. Os acusados confessaram o crime e revelaram o local onde estava o restante do material roubado – um total de 20 compressores, três monitores de computador, uma impressora e dois refrigeradores de ar. O material foi apreendido e apresentado às autoridades policiais.
Captura – Em Paragominas, uma guarnição da 13ª Zona de Policiamento (Zpol) capturou um foragido do Sistema Penal e um homem identificado como seu companheiro de crimes. A dupla foi denunciada por populares, que informaram aos policiais que dois homens armados estavam praticando assaltos na rodovia dos Pioneiros, bairro Jaderlândia, área periférica da cidade.
Em ação integrada com a Polícia Civil, 13ª Seccional, os militares foram até o local e encontraram os homens quando eles tentavam fugir em uma motocicleta. Com os infratores foi encontrado um revólver calibre 38 com munições intactas. O apenado, que estava foragido há cinco meses, cumpria pena em regime semi-aberto, condenado por diversos crimes de roubo. Ele retornará ao regime fechado no centro de recuperação de Paragominas.
Em julho último, o 19º Batalhão de Polícia Militar e do Comando de Policiamento de Paragominas, por meio das operações Barreira e Saturação, revistaram 204 veículos e 375 motocicletas. Foram detidas sete pessoas por uso de arma branca e presas outras três acusadas por uso de arma de fogo. A PM também apreendeu 22 munições e auxiliou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente na notificação de bares e similares, abordando cerca de 700 pessoas.
Leno Carmo – Polícia Militar

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...