Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Coronel Daniel Mendes assume comando da PM nesta sexta-feira (6)

O coronel da Polícia Militar Daniel Borges Mendes assume a PM do Pará nesta sexta-feira (6), em solenidade presidida pelo vice-governador Helenilson Pontes, às 9 horas, no comando geral da corporação. Com 27 anos de serviços prestados à segurança pública estadual, Borges Mendes, que estava à frente do policiamento da capital desde janeiro de 2011, substitui o coronel Mário Solano.
                O anúncio do novo comandante foi feito pelo governador Simão Jatene no último dia 2, em coletiva à imprensa. Na ocasião, o caráter operacional do novo comandante foi destacado pelo governador como uma de suas marcas. Para Borges Mendes, o desafio será expandir o modelo aplicado na capital para o interior do Estado. “Vamos ampliar esse modelo, adaptando-o às características de cada região para que o trabalho seja efetivo”, diz o coronel.
                O decreto de nomeação do novo comandante da PM foi publicado no Diário Oficial do Estado dia 3 de janeiro. Além de Helenilson Pontes, o evento também terá a presença de autoridades militares e civis dos órgãos integrantes do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

Texto:
Amanda Engelke-Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...