Total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Mark Zuckerberg passou réveillon em Florianópolis e agora curte Punta del Leste

Segundo jornal uruguaio, criador do Facebook passou
 a virada no sul do Brasil com namorada e amigos
Jornal do Brasil Com Pedro Willmersdorf
Mark Zuckerberg  também está querendo fugir das baixíssimas temperaturas do Hemisfério Norte e tirou alguns dias de férias para passear adivinha onde? No Brasil! Ok, o roteiro de Mark não incluiu só o nosso país varonil, mas ele passou o réveillon por aqui, em Florianópolis, com amigos e a namorada inseparável, Priscila Chan.
Mark Zuckerberg redecorou toda a mansão que está alugando em Punta del Leste, onde passa férias com a namorada, Priscila Chan, e amigos depois de curtir Florianópolis, no réveillon
Quem conta tudinho é o jornal El País, do Uruguai, por onde o criador do Facebook anda passando mais alguns dias em Punta del Leste, na casa que alugou de um milionário desses do ramo da tecnologia. Fontes dizem que o bilionário das redes sociais contratou um chef, uma cozinheira e duas camareiras para cuidarem de tudo durante os 10 dias que passará por lá com mais sete amigos. Além disso, Mark chamou guarda-costas e seguranças especiais para monitorar os arredores da casa e cuidar dos convidados.
E como Zuckerberg não precisa economizar, ele pediu que todos os pertences do dono do imóvel fossem retirados, inclusive seus cães, e redecorou tudinho. Os animais, foram enviados para um hotel de bichos de estimação, porque alguns dos moradores temporários do local são muito alérgicos. Ei, Mark Zuck! Não quer chamar a gente para curtir férias com você não?

colunaheloisatolipan@gmail.com

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...