Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 14, 2011

Dudu Nobre registra queixa contra Adriana Bombom na delegacia

 Separados, Dudu Nobre e Adriana Bombom ainda se desentendem quanto à partilha de bens e o caso para na polícia. Segundo o jornal “O Dia”, na terça-feira, 8, o cantor registrou queixa contra a ex-mulher por invasão de domicílio na 42ª DP, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Dudu teria ido a um apartamento em Vargem Grande, comprado quando ele era casado, e não conseguiu abrir a porta porque a fechadura teria sido trocada por Adriana.
 Dudu nobre foi à delegacia e prestou queixa, alegando que o imóvel está em seu nome. Ao jornal, Adriana Bombom, orientada por advogados, afirma que o apartamento é dela. “Além de tentar denegrir minha imagem, ele (Dudu) tentou esquivar-se de cumprir as obrigações assumidas no termo de partilha quando terminamos a sociedade pelo desfazimento da união estável, retardando o pagamento daquilo que me era devido. Sr. Dudu costuma dizer que teria me dado dois apartamentos.
 Não me ‘deu’ nada! Todos os documentos relativos aos temas poderão ser exibidos, inclusive o termo firmado por meu acusador, que transfere a mim a propriedade do bem que ele alega ter sido invadido, e devidamente assinado pelo próprio. Não poderia invadir imóvel de minha propriedade.”

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...