Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 14, 2011

Saiba o que funciona durante o feriado prolongado da Proclamação da República

Em função do feriado da Proclamação da República, as casas lotéricas não funcionarão no dia 15. Os jogos da terça-feira, Quina e Dupla Sena, serão transferidos para a quarta-feira. Já os supermercados e o centro comercial de Belém funcionarão normalmente. O funcionamento do Museu Paraense Emílio Goeldi também será normal, das 9 às 17 horas.
 O funcionalismo público estadual vai ganhar um dia a mais, além do feriado de terça-feira. O governo do Estado facultou a segunda-feira, dia
14, para os servidores que integram a administração direta e indireta do Executivo. O decreto publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, 4, alcança 100 mil servidores que compõem o quadro administrativo do Estado. Nos órgãos das áreas de arrecadação, saúde pública e defesa social os serviços serão mantidos a fim de que o atendimento à população não seja prejudicado. Estes órgãos deverão estabelecer, no dia facultado, escala de serviço entre os servidores. Em muitos órgãos estaduais, os servidores estão trabalhando uma hora a mais para compensar o dia facultado.
 Tempo - No feriado prolongado da Proclamação da República, comemorado no próximo dia 15, o céu claro predominará na região litorânea. A temperatura deverá oscilar entre 22 e 32ºC. Na Região Metropolitana de Belém (RMB), em contrapartida, o tempo ficará alternado entre parcialmente nublado, nublado e céu claro, com possibilidade de chuva em todo o feriado. Os termômetros poderão atingir 34ºC. A previsão é do 2º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia.
 Na maioria das localidades do litoral, como Salinas, Bragança, Ajuruteua e Algodoal, o tempo bom predominará nos  dias do feriadão.  Na segunda-feira, o dia amanhece com sol entre nuvens, mas tem possibilidade de pancadas de chuvas de aproximadamente dez minutos em áreas isoladas. No dia 15, o céu estará claro. A umidade relativa do ar deverá oscilar entre 85% e 65%.
 Na RMB, durante a segunda-feira, o dia será nublado com chuvas esparsas a partir das 12 horas. No dia da Proclamação da República, o céu estará claro e parcialmente nublado pela manhã, mas há possibilidade de chuvas em áreas isoladas a partir das 14 horas.
  
Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...