Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 14, 2011

Luana Piovani ataca Carol Magalhães no Twitter

Luana Piovani e Carol Magalhães não se bicam. E as belas fazem questão de deixar isso bem claro. Os insultos da vez aconteceram nesta quarta-feira no Twitter, quando Luana foi questionada por uma seguidora sobre o que a atriz teria achado da matéria da “Veja” desta semana, na qual a neta de Antônio Carlos Magalhães a chama de “burra”. “Não leio essa porcaria, flor. Mas, ela é mega (recalcada), perdeu bofe para mim e vive de herança. Não rolou modelo, nem apresentadora, quanto mais atriz. A vida para ela não está nada fácil”, respondeu Luana.
A briga das duas começou quando Carol comentou sobre a polêmica declaração da atriz a respeito de Carolina Dieckmann no Twitter. “O sonho da Luana P é ser a Carol Dieckmann e a Gisele!!! #coitadacontinuesonhando”, escreveu Carol Magalhães no twitter, mandando uma mensagem a Carolina Dieckmann logo em seguida: “Ai, ai Carol... Coitada dessa sarnenta recalcada... O sonho dela era ser você!!!! Deixa ela continuar sonhando...Bjaum lindona”. A modelo comentou ainda que Luana arruma confusão com todo mundo. “Podre! Fala mal de todo mundo, briga com todo mundo! Como pode????”, continuou.
Assim que Luana soube dos comentários, não deixou por menos. “É frustração, né amada. Essa moça vive do que gente?”. Piovani ainda falou para um seguidor que não era possível explicar a história do recalque. “não dá nem para te contar a história do recalque, flor. Deixa a neta gralhar, deixa”, escreveu.
Carolina Magalhães e Luana Piovani já tiveram dois namorados em comum, os empresários Felipe Simão e Cristiano Rangel.
(Retratos da Vida)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...