Total de visualizações de página

domingo, novembro 13, 2011

@ FALTA DE ENERGIA E ÁGUA, ainda não aconteceu, mas pode acontecer a qualquer momento. A postagem desta matéria foi às 08:40h e a previsão dos cortes era 08:20h. Como sempre, estes órgãos públicos desequilibrando a vida do povo que vós paga.

Interrupção de energia
deixará 24 bairros sem
água na manhã
de domingo
Em decorrência da interrupção no fornecimento de energia elétrica pela Celpa no próximo domingo (13), das 8h20 às 10h40, na linha de transmissão que atende à subestação elétrica do Complexo Bolonha, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) interromperá o fornecimento de água para 24 bairros de Belém, e ainda para a Cidade Nova e conjunto Guajará, em Ananindeua.
O abastecimento será interrompido nos bairros do Comércio, Campina, Cidade Velha, Reduto, Batista Campos, Jurunas, Umarizal, Nazaré, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Braz, Fátima, Canudos, Pedreira, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Val de Cans e Atalaia. Segundo a Cosanpa, o fornecimento de água será normalizado a partir das 12h30.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...