Total de visualizações de página

domingo, novembro 13, 2011

Junior Cigano é campeão dos pesados no UFC

 (Fotos: Foto: Junior Santos/Site oficia / IG e Tera)


O catarinense radicado na Bahia, Junior dos Santos, mais conhecido como Cigano, entrou neste sábado (12) para o seleto grupo de brasileiros campeões pesos pesados (até 120 quilos) do UFC. Ele enfrentou no octógono o o americano Cain Velasquez, invicto no MMA e após acertar um jab e um direto, ele continuou com golpes seguidos na cabeça de Velásquez até nocautear o americano.
O duelo aconteceu nesta noite na Califórnia, às 0h15m (de Brasília). Vitorioso, ele é o terceiro cinturão do Brasil na atualidade. José Aldo é campeão do pena e Anderson Silva, do médio.
TORCIDA
Além da forte preparação de Cigano para o duelo, a torcida brasileira garantiu destaque do embate nas redes sociais. No microblog Twitter, #finalizacigano foi o primeiro lugar no Trend Topics Brasil. Com várias declarações de apoio dos fãs internautas, o embate chegou a terceiro lugar no Trend Topics Mundial.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...