Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 14, 2011

Fundação Curro Velho leva a magia do circo ao distrito de Icoaraci

No próximo dia 17, a Fundação Curro Velho participa das ações do Pró-Paz Cidadania que acontecem no distrito de Icoaraci. As atividades serão realizadas na Escola Cruzeiro do Sul, localizada na estrada Velha de Outeiro, a partir das 8h até as 17h. Para esta ação do Pró-Paz, a Fundação Curro Velho vai levar jogos e brincadeiras circenses para crianças e adolescentes da vila. As oficinas serão ministrados pelos artistas circenses Ronald Bruno Costa e Erverton Figueiredo.
Sucesso – Depois do sucesso alcançado na última ação do Pró-Paz em Altamira, no início deste mês, a oficina de técnicas circenses volta à programação dos mutirões sociais. Serão dois dias de atividades circenses em locais diferentes da capital paraense. No dia 17 em Icoaraci; no dia 19 de novembro, na sede do Comando do Corpo de Bombeiros Militar (localizada na avenida Júlio César com a avenida Pedro Álvares Cabral), e no dia 20, na sede da Universidade Rural da Amazônia (UFRA), onde também acontecerá uma oficina de percussão.
Andreza Gomes - Ascom/Fundação Curro Velho

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...