Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 02, 2011

Ipamb premia servidores públicos municipais



Os servidores do município foram prestigiar o  autor  da melhor frase que respondesse  à pergunta “Porque o Ipamb é importante na minha vida?”, um concurso promovido pelo Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb). A  vencedora foi a
professora Keila Michelle Silva Monteiro, servidora da Secretaria Municipal de Educação (Semec) com a frase “Porque dos planos e conquistas que a gente faz, a saúde é o que de melhor o Ipamb traz”, para Keila, este tipo de premiação é importante para o reconhecimento do trabalhador “eu acho muito importante essa valorização ao servidor, e quero parabenizar o Ipamb por esta iniciativa”.
A professora levou para casa,uma motocicleta Honda Biz. A entrega do prêmio da promoção,
parceria do Ipamb com as redes de farmácias Big Ben e Extrafarma, ocorreu em cerimônia que festejou o Dia do Servidor Público, na sede do instituto. O diretor geral Janilson Martins, explica que a premiação que antes acontecia no final de cada ano, foi antecipado para novembro, mais próximo ao mês em que se comemora o Dia do Servidor Público, para dar maior destaque aos servidores. “Esta premiação é importante, porque dentro de cada departamento foi retirado um servidor e este servidor foi escolhido pela sua capacidade  e pelo seu trabalho, e para a gente é muito importante premiar e reconhecer este bom trabalhador”, diz o diretor.
Também foram conhecidos os servidores padrão do Ipamb. Conforme instrução normativa assinada pelo presidente do Instituto, Oseas Silva Jr., a Premiação de Desempenho, Assiduidade e Produtividade será destinada, mensalmente, a 15 servidores efetivos mediante processo individual de avaliação do servidor. Segundo o artigo 3º da instrução, “a avaliação do servidor efetivo será feita pelas comissões Gestoras de Previdência e Assistência do IPAMB, sempre ouvindo a chefia imediata do servidor”. Serão considerados os seguintes requisitos: não ter penalidades de suspensão disciplinar; não ter mais de três faltas justificadas ou injustificadas; e agir com urbanidade, tendo postura gentil, respeitosa e educada com todos que circulam pelas unidades do Instituto.
Segundo o presidente, a premiação considera a política, as diretrizes e as práticas de valorização dos servidores efetivos do Instituto e corresponderá a 50% do valor da cota de vale-alimentação, concedida aos servidores lotados nas unidades do Instituto. A solenidade de premiação contou ainda com a apresentação do Coral Municipal de Belém – Combel, que homenageou os servidores e alegrou os presentes na cerimônia.

Texto: Flávia Barros
Fotos: Adriano Magalhães

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...