Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 02, 2011

Uepa promove evento sobre marketing pessoal

Com o objetivo de trabalhar o tema marketing pessoal, o curso de Secretariado Trilíngue da Universidade do Estado do Pará (Uepa), com apoio da Infocus, Empresa Junior ligada à mesma graduação, promove a sétima edição do Executive, programação que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no campus II da instituição, localizado no bairro do Marco. Durante dois dias, os participantes terão acesso a palestras, mesas redondas, mostras científicas e programação cultural.
As inscrições pode ser feitas até o próximo dia 4 (sexta-feira) na coordenação do curso, que fica no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), no bairro do Telégrafo. O valor da taxa de inscrição é R$ 35,00 para estudantes, e R$ 50,00 para profissionais.
O VII Executive receberá profissionais e estudantes das áreas de Secretariado Executivo da Uepa, e também do curso de Administração, Relações Internacionais, Comunicação, Pedagogia e Turismo de outras Instituições de Ensino Superior. Dentre as propostas do evento estão a discussão de temas atuais por especialistas em diferentes campos de atuação, e apresentação da temática do Executive como um processo de conhecimento e chave para o sucesso profissional e pessoal, além do esclarecimento da importância, das ferramentas, dos meios e das finalidades do marketing no dia a dia e no ambiente de trabalho.
Serviço: O VII Executive acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no campus II da Uepa (Travessa Perebebuí, 2623, bairro do Marco). As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso de Secretariado Executivo Trilíngue, que fica no CCSE (Travessa Djalma Dutra, s/n, bairro Telégrafo). Mais informações pelo e-mail contato.executive@gmail.com; pelos telefones 4009-9536 / 8304-6443 / 8154-1017 e no site do evento - http://uepaexecutive.blogspot.com/p/inscricoes_01.html
Carolina Menezes - Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...