Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 02, 2011

Começa no Iesp curso sobre policiamento comunitário

Com mais de 30 participantes, está sendo realizado no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp) o Curso Nacional de Multiplicador e Promotor de Polícia Comunitária. Iniciado na última segunda-feira (31), o curso integra as ações de formação envolvendo a Polícia Militar.
Sob a coordenação da professora Waldilene Lisboa, policiais militares e servidores de outros órgãos do Sistema de Segurança Pública, estaduais e federais, estão sendo capacitados para assumir futuras turmas dos cursos de Polícia Comunitária.
Em Castanhal, município do nordeste paraense, o curso é coordenado pelo major PM Wagner, no auditório de uma empresa privada, e visa capacitar policiais militares e civis, militares das Forças Armadas, líderes e integrantes de comunidades locais, profissionais que atuam no município e representantes de outros segmentos sociais.
Segundo o coordenador Estadual de Polícia Comunitária, coronel PM Osmar da Costa Júnior, os cursos são “excelentes oportunidades de aprendizado e de fortalecimento do compromisso pela paz, por meio da política de aproximação entre o Estado e a sociedade”.
Ascom/PM

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...