Total de visualizações de página

sábado, novembro 12, 2011

@ NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO DE CAPELANIA SOCIAL - ABECAS


NATAL DOS RIBEIRINHOS 2011
Atenção Capelães da ABECAS.
Que a Paz de Cristo esteja em cada coração.
A ABECAS estará realizando no dia 20 de dezembro de 2011 (terça-feira) um trabalho de CAPELANIA SOCIAL, em parceria com a SBB - Sociedade Bíblica do Brasil, denominado de "Natal dos Ribeirinhos 2011". Na localidade de Guajará Miri - Baixo Acará.
Nesta ação a ABECAS "adotou" a ilha pré-determinada pela SBB, onde teremos a responsabilidade de DOAR aos ribeirinhos os seguintes materiais:
1º - KIT DE MATERIAL ESCOLAR (mochila, cadernos, lapís de cor, lapís preto, borracha, apontador, régua e cola).
2º - BRINQUEDOS.
3º - ROUPAS NOVAS E USADAS.
Você pode participar desta que pode ser a sua primeira AÇÃO DE CAPELANIA SOCIAL coordenada pela ABECAS em parceria com a SBB, as participações podem ser de duas formas:
1ª - DOANDO ou ARRECADANDO (BRINQUEDOS e ROUPAS) na sua comunidade ou igreja, que serão levadas e doadas aos ribeirinhos.
2ª - PARTICIPANDO DO EVENTO.
A ABECAS poderá levar 40 capelães no navio da SBB, os capelães interessados deverão confirmar sua participação junto a nossa instituição através do email: abecas2010@hotmail.com ou telefones: (91) 3271-1218 / 8174-9561 / 8853-9475.
CUSTO AOS PARTICIPANTES:
Cada participante deverá contribuir com a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), para aquisição do KIT ESCOLAR que será doado aos ribeirinhos cadastrados na SBB.
Os participantes terão direito:
I - Café da Manhã
II - Almoço
III - Camisa  (ABECAS)
IV - Chapeu (ABECAS)

Observação: Faça logo sua confirmação, lembre-se só temos 40 vagas!
MACRODRENAGEM E
PORTAL DA AMAZÔNIA
Já tem algum tempo esperamos ansiosamente pela conclusão da orla de Belém, e certa vez com minha família e a família de um amigo tivemos a infeliz idéia de olharmos a paisagem onde está sendo realizada a obra, pasmem, fomos assaltados!
Mas ficamos no aguardo de que realmente esta obra seja concluída.

Um grande abraço.

Pr. Capelão Janildo Monteiro
Pres. ABECAS

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...