Total de visualizações de página

domingo, novembro 13, 2011

Novo Portal Cultura consolida parceria entre Prodepa e Funtelpa

Com cores fortes e backgroud mais moderno, o novo Portal Cultura entrou no ar última sexta-feira, 11. Desenvolvido em  parceria com a Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa), o site ganhou mais simplicidade na organização, navegabilidade em redes sociais e links para hotsites.
A presidente da Funtelpa, Adelaide Oliveira, aprovou o resultado da parceria. "A Prodepa desde o início se predispôs a nos ajudar, mesmo diante da complexidade da tarefa, haja vista o tamanho e da dimensão do site, já que a Empresa não costuma desenvolver portais tão robusto. Conseguimos uma sintonia que vem se firmando desde tabalhos anteriores, como a webtv ao vivo pelo portal", comentou.
A coordenadora do Portal Cultura, Ivana Oliveira, também credita o sucesso do site ao trabalho de equipe entre a Prodepa e a Funtelpa. "Foi realmente um trabalho em grupo, que começou desde a idealização do portal. Eles nos garantiram todo o suporte para que possamos fazer uma transmissao de qualidade dos nossos eventos", informou.
A Prodepa ficou responsável pelo desenvolvimento do Portal. "Foi também um trabalho de aprendizagem para equipe da Prodepa. Esse é um portal que engloba conteúdo de rádio, TV e web. O desenvolvimento do site exigiu um trabalho de pesquisa bastante apurado", explica Edivaldo dos Santos, Analista de Sistemas da Prodepa.
Ascom/Prodepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...