Total de visualizações de página

domingo, novembro 13, 2011

O “Encontro de sabores” começa nesta terça no Hangar

O Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia recebe a partir desta terça-feira, 15, o Encontro Abrasel Belém – Sabores do Pará, que acontecerá até quinta-feira, 17, no Salão B e na Cozinha Industrial do espaço. A abertura oficial começa às 19h,  com a presença de todos os presidentes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) do Brasil e de convidados especiais. No dia seguinte, 16, pela manhã o chef de Cozinha Edu Guedes fará um link ao vivo diretamente de São Paulo  para o programa Hoje em Dia, da TV Record, com os demais chefs participantes do encontro.
Durante os três dias da programação ocorrerão workshops, apesentação de cases de sucesso, palestras com a presença de renomados chefs brasileiros, show e a Expoabrasel, feira de exposição que reúne 30 fornecedores de equipamentos e serviços para bares e restaurantes. De acordo com a  Amazônia 360, empresa que organiza o evento, o Encontro Abrasel Belém – Sabores do Pará é uma oportunidade para investidores da área de alimentação fora do lar que estão à procura de maior profissionalização e apoio no desenvolvimento do seu negócio.
A Abrasel Pará realiza o evento com apoio do Governo do Pará, através da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Ambev, Mariza Alimentos, Paragás, Fundação Grupo Boticário, Tuppeware e da Rede Record de Televisão. Quem quiser ver de perto as novidades da gastronomia e do setor alimentício pode visitar a feira no horário de 9h as 20h, doando um quilo de alimento não perecível em troca do ingresso. Os itens arrecadados serão doados ao projeto Damas Salesianas - CEIMMA.
Serviço: Mais informações e inscrições no site www.abraselbelem.com.br
 Isa Arnour -  Ascom/OS Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...