Total de visualizações de página

domingo, novembro 13, 2011

Portal Turismo Pará é destaque no lançamento do Plano Estratégico do setor

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) lançou no último dia 11, em cerimônia no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação da Docas, o “Plano Ver-o-Pará”, que integra o Plano Estratégico de Turismo do Estado. Com a presença do governador Simão Jatene, o evento reuniu profissionais da área, empresários, entidades ligadas ao turismo, intelectuais, artistas e imprensa especializada. Na ocasião, foi apresentado também o novo portal de promoção turística do Estado, elaborado a partir da parceria realizada entre a Paratur e a Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa).
Coube à Prodepa a missão de condensar as principais informações sobe o estado, dividindo-as por regiões. No portal, o usuário poderá ter acesso a roteiros e guias turísticos, de forma fácil e rápida. As novas mídias e os novos formatos de comunicação, com informações disponíveis de forma quase instantânea, tornam obrigatória a sincronização de qualquer planejamento de políticas públicas para o turismo com um modelo baseado nas novas tecnologias.
Ascom/Prodepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...