Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 14, 2011

Presos por tentativa de fraude no vestibular do Cesupa permanecem recolhidos

Oito pessoas foram autuadas em flagrante na noite do último domingo, 13, na Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), por fraude no vestibular do Centro Universitário do Pará (Cesupa), cujas provas também ocorreram ontem, em Belém. Eles foram flagrados no momento em que se passavam por candidatos para fazer a prova do processo seletivo da faculdade.
O grupo apresentou documentos falsificados na tentativa de fazer a prova em nome dos verdadeiros vestibulandos. Todos foram conduzidos para a unidade policial para responder criminalmente por falsidade ideológica, falsificação e uso de documentos públicos, falsa identidade e formação de quadrilha.
Dos acusados, cinco são mulheres e três homens, naturais dos Estados de São Paulo, Goiás e Tocantins. A maioria deles é estudante de Medicina nesses Estados. Nesta segunda-feira, 14, pela manhã, o Cesupa concedeu entrevista coletiva junto com a Polícia Civil para dar mais detalhes sobre o fato. Todos os acusados vão permanecer recolhidos à disposição da Justiça.
Walrimar Santos - Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...