Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 23, 2011

Secon assina TAC para o reordenamento do Centro Comercial de Belém

A Secretaria Municipal de Economia (Secon) assina nesta quinta-feira, 24, na sede do Ministério Público do Estado, o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) proposto pelos promotores de justiça Marco Aurélio Lima do Nascimento e José Godofredo Pires dos Santos, das promotorias de justiça do Consumidor e do Meio Ambiente e Urbanismo. O objetivo é garantir o reordenamento e revitalização do Centro Comercial de Belém.
 O TAC é resultado de uma negociação, que já dura alguns anos, entre a Prefeitura de Belém, os trabalhadores do mercado informal e lojistas do centro comercial. Para a assinatura, estarão presentes a Secretária Municipal de Economia, Ociane Vasconcelos, representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Mercado Informal de Belém, da Associação dos Ambulantes do Centro Comercial, da Associação dos Trabalhadores do Comércio Informal do Centro Histórico de Belém, do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém (Sindilojas), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belém (CDL) e da Associação Comercial do Pará (ACP).

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...