Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Seduc entrega Declaração de Conclusão do Ensino Médio para quem fez a prova do Enem

Da Redação
Agência Pará de Notícias
Os candidatos aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011, que no ato da inscrição indicaram a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) como instituição certificadora, poderão a partir desta sexta-feira, 6, ter acesso a declaração de conclusão do Ensino Médio no site da Seduc (www.seduc.pa.gov.br).
 No ato da impressão da declaração, esses candidatos deverão observar os seguintes requisitos, estabelecidos de acordo com a Portaria nº 16/2011 do Ministério da Educação (MEC): ter 18 anos completos até a data da realização da primeira prova do Enem, ou seja, 22 de outubro de 2011; ter atingido o mínimo de 400 pontos em cada uma das áreas de conhecimento, objeto da avaliação do exame, e atingido o mínimo de 500 pontos na prova de Redação.
 É importante observar, ainda, que na área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, o candidato deverá ter obtido o mínimo de 400 pontos na prova objetiva e, adicionalmente, o mínimo de 500 pontos na prova de Redação, pois não serão expedidos certificados distintos.
 Após a impressão da declaração, os candidatos de Belém e Região Metropolitana (Ananindeua, Benevides, Marituba e Santa Bárbara) deverão dirigir-se ao Centro de Estudos Supletivos Professor Luíz Otávio Pereira – CES (antigo Desu), localizado na Avenida Gentil Bitencourt, atrás do Colégio Augusto Meira, no bairro de São Braz.
 Os estudantes que residem em outras regiões do Estado, deverão dirigir-se às Unidades Regionais de Educação (Ure's), apresentando os seguintes documentos: cópia da declaração de conclusão do Ensino Médio, através do Enem, emitido no site da Seduc; cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e contato de telefone.

Texto:
Danielly Gomes – Seduc

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...