Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 14, 2012

Banpará inaugura novas instalações do posto de atendimento em Brejo Grande do Araguaia

                A cidade de Brejo Grande do Araguaia recebeu na última quinta-feira, 10, as novas instalações do posto de atendimento do Banpará. Estiveram presentes na inauguração autoridades do Banco e do município, além da população. O prefeito de Brejo Grande, Geraldo Bila, discursou sobre a satisfação e as vantagens de receber o posto de atendimento.
                Representando o presidente do banco, o diretor de Crédito e Fomento, Jorge Antunes, anunciou os produtos que o Banpará oferece e que vão beneficiar a população e fomentar a economia local. Em seguida foram descerradas a faixa da entrada e a placa da instituição, culminando com um culto ecumênico. O posto será dirigido pela funcionária Elineuza Pereira, que revelou que trabalhar no município sempre foi sua opção.
                Para a servidora municipal Daliane Ferreira de Souza, o novo posto de atendimento traz mais comodidade aos moradores do município. “A presença do Banpará aqui facilitará a vida da população, pois agora não precisamos nos deslocar até a cidade vizinha para ir ao banco. Além fomentar a economia de Brejo”, afirmou a servidora.
                Antônio Barros da Silva, cliente do Banpará, disse que antes da chegada do Banco o comércio estava enfraquecido. “Sem o banco aqui quem perde é o povo de Brejo, que tinha que se deslocar a uma distância de 100 km até Marabá. Com as pessoas indo até Marabá para receber pagamento, acabavam gastando o dinheiro no comércio de lá, por conseguinte a economia aqui ficou fragilizada. Então gostaria de parabenizar a chegada do Banpará na minha cidade”, agradeceu Antônio.
                O posto de atendimento em Brejo Grande do Araguaia está ligado à Agência Marabá. O gerente geral da agência, Túlio César, ressaltou a qualidade estrutural do local. “As novas instalações são amplas e modernas, com quadro de pessoal treinado e completo, além dos caixas eletrônicos que facilitam a vida dos clientes. Com a reabertura do posto, vamos ampliar os negócios com a Prefeitura e com os comerciantes. E por fim, a população não precisará ir até Marabá para receber seu salário ou fazer pagamentos. Para mim que estou há 21 anos trabalhando no Banpará, é uma satisfação participar dessa inauguração onde se vê o avanço do Banco diante do mercado”, afirmou o gerente.
                A tecnóloga em gestão de agronegócios, Mônica Vasconcelos, disse que a população fica feliz em receber o Banpará. “Descrever a importância do Banpará em nosso município é falar do essencial e necessário ao bem social de nossas vidas. Produtores rurais, funcionários públicos, aposentados e pensionistas, lojistas e comerciantes vibram com a reinauguração do Banpará. É a marca do sucesso e tranquilidade de volta a Brejo Grande do Araguaia”, afirmou a tecnóloga.
                Maria Aparecida ainda não é cliente, mas garante que vai utilizar os serviços oferecidos pelo Banco. “Ainda não era cliente do Banpará porque não tinha condições para me deslocar a todo o momento até Marabá, mas agora com a chegada do posto aqui em Brejo vou abrir uma conta e conhecer um pouco mais sobre os serviços do Banco”, confirmou Maria. Opinião também compartilhada pelo pecuarista José Rodrigues Neto. “Pretendo fechar a conta que eu tenho em um outro banco para passar a ser cliente do Banpará”, afirmou o pecuarista.
                O novo posto de atendimento está localizado na avenida 13 de maio, no Centro. O atendimento ao público funciona de 8h às 13h e o auto atendimento de 8h às 18h. O Banpará possui 12 agências na capital do Estado e 30 no interior.
 
Texto:
Yedda Bevilacqua-Banpará

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...